18.12.09

NOITE MUSIQUEIRA EM SEU EVENTO, EM SUA CIDADE

O projeto cultural NOITE MUSIQUEIRA cresceu e transcendeu o galpão para se tornar algo maior, andando pelo rio grande, chegando ao seu evento em qualquer recanto deste rio grande.
Já consagrado pelo seu sucesso desde 2009, como fixo no galpão nativo em Novo Hamburgo, vem agora de forma itinerante para se tornar algo maior em que muito todos possam ver e conhecer nossa cultura.
Num espetáculo com nomes consagrados da nossa musica e talentos indicados de sua região, com sonorozição própria abrilhantando mais ainda o seu evento.
Por isto de nossa parte a iniciativa, sempre buscando valorizar suas entidades ,para continuar a tecer o nó da nossa história e da nossa cultura. Resgatando as noites vividas nos galpões das estâncias onde os patrões e peões depois da lidas campeiras comungavam do mesmo mate, com rodas de cantorias, pajadas , declamações, contos e danças.trazendo estas noites, pros dias de hoje nos meios urbanos..
Desde já parte o convite para entrarem em contato conosco e requisitarem a NOITE MUSIQUEIRA para fazer parte dos seus eventos

Quantas emoções duradouras você pode associar a um fato cultural, quantas histórias, imagens e sons marcaram sua alma de descobertas, construíram sua personalidade, seu orgulho de pertencer a um tempo, um lugar, um povo, uma raça? Apoiando a cultura, você resgata uma dívida íntima, tornando melhor o seu País, e continua a tecer o nó da nossa história e da nossa cultura.

Um comentário:

JAIRO LAMBARI FERNANDES - POR BENDIZERTE- NA NOITE MUSIQUEIRA

DANTE RAMON LEDESMA

NINA FRANÇA- CAMBIA TODO CAMBIA

DELCIO TAVARES - MARIA FLOR

FATIMA GIMENEZ - CEU , SUL , TERRA E COR

JESIEL DIAS - DOMINGUEIRO

JADER LEAL -ROMANCE MUSIQUEIRO

NELSI MORALES - EL COSECHERO

CORDAS E CORDEONAS- CAMPESINO